
Lembranças da Academia
“Sim, porque carregar comigo, por tanto tempo, minuciosamente, algumas decepções e tristezas, pesaria mais do que deixá-las guardadas no livro do passado (…). Estando na presidência da Academia Amazonense de Letras, agora centenária, tenho




