Manaus, 25 de fevereiro de 2024

Máfia das próteses

Compartilhe nas redes:

CHOCANTE a reportagem do Fantástico deste domingo à noite sobre a Máfia das Próteses. A esta altura o cidadão brasileiro, mesmo o mais tacanho e fanático petista, ou comunista, têm qualquer dúvida sobre o avançado estágio de degradação e falência de nosso sistema de saúde.

Raciocinando friamente, contudo, dá até para entender o que pensa o médico corruPTo no ato dessas transações: ora, se a turma da Petrobras pode, nós também podemos. Por que não?

E assim a conjuntura econômica e social do Brasil se deteriora, comprometendo irremediavelmente o futuro da Nação e de seu povo.

Como disse aquele diretor da Petrobras, esta a realidade prevalente em todo o sistema público brasileiro. Não se coloca um prego, não se lança um metro de asfalto, não se fornece um frasco de soro ou um metro de tecido a um hospital sem PF.

Uma hora essa patifaria tem de acabar! Um dia o povo vai cansar de tanta humilhação e agir em defesa da dignidade e moralização do governo e dos sistemas político e judiciário do País.
Mas, cá entre nós, o Pt não veio para moralizar a máquina pública brasileira?

Compartilhe nas redes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNISTAS

COLABORADORES

Abrahim Baze

Alírio Marques