Chinese (Simplified)EnglishGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Manaus, 8 de agosto de 2022

Símbolo do amor verdadeiro

Compartilhe nas redes:

Na certeza de que existe um amor maior na vida, uma felicidade que não existe limitações, de um carinho que faz rejuvenesce até os centenários.

Com certeza são os avós, capazes de nos liberar de qualquer grande problema, esclarecem múltiplas dúvidas e qualquer preocupação por maior que possam ser.

Ser avô ou avó é um retorno aos momentos maravilhosos da nossa própria infância, é um nascer de novo, pois você se torna pala mãe duplamente, este novo amor é incomparável, um verdadeiro presente vindo dos céus com a permissão do próprio Deus.

Então teremos que estar preparados para entender novos sentimentos, nunca experimentados antes. Pois, o contraditório se apresenta como muita alegria e grandes preocupações.

Os avos dão amor incondicional, bondade, paciência, bom humor, muito conforto, e as experiências que levam a lições da vida.

Nada melhor e muito gratificante você assistir o nascimento e a transformação em seres humanos, com muita energia e serem sobretudo sinceros e honestos.

Os avós são pais mais pacientes, mais calmos, e com mais experiência com histórias vividas que com certeza poderão ensinar sempre o bem, dando lições de vida. Os avós são sempre companheiros dos seus netos, melhor do que fomos enquanto pais, sem contudo manter a rigidez que os Filhos exigem, é ser um cúmplice!

Ser avós é sempre identificar os bons e os que desviaram, mostrando a eles que poderão contar por toda vida, enquanto existir vida de terem um lar para se protegerem das grandes batalhas da vida.

Quando nasceu meu primeiro neto, estava longe de casa em plena campanha política a época, quando chegou a notícia desabei em um choro ininterrupto, misto de alegria e culpa por não estar perto para assistir o primeiro choro, a primeira mamada, o sorriso que sempre vem junto, a alegria de poder pegá-lo nos braços e dizer baixinho no ouvido dele: a partir de hoje você terá o seu escudo para defendê-lo enquanto vida tiver o seu avô.

Todos os avós sabem perfeitamente a sensação inesquecível da chegada do seu primeiro neto e todos os outros que vierem após, que só fazem crescer este amor que é difícil de descrever para aqueles que nunca tiveram oportunidade e a alegria de ter tidos os mesmos.

Viva os avós, e que possa abençoá-los a vida toda, os protegendo para que tenham saúde, prosperidade, família unida e vida longa.

Compartilhe nas redes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ÚLTIMAS POSTAGENS

COLUNISTAS

COLABORADORES

Abrahim Baze

Alírio Marques