Manaus, 25 de fevereiro de 2024

Estória de amor aos 69 anos

Versos de amor
Versos de amor

Compartilhe nas redes:

Velhos e crianças, ouvi essa estória de amor!

Ele tem 69 anos, e ela, a mesmíssima idade. E hoje vão casar!

Conheceram-se aos quatro anos, estudando na mesma classe. Quando ele mudou de escola, aos dez anos, levou a colega no coração. A paixão dele, não revelada a ela e a ninguém, não esfriou em mais de meio século da separação. Pelo contrário, sentimento verdadeiro que era bateu o pé firme e teve forças para vencer o maldoso Tempo, que acha que pode acabar com tudo. Só que dessa vez o Tempo levou a pior! Bem feito!

Hoje, ele e ela viúvos, o reencontro; ele tomou coragem e ela correspondeu. Prometeram um ao outro a melhor estória de amor aos 69 anos.

Ao final do jantar que reuniu familiares para oficiar a união, ele encerrou emocionado o discurso com o esperado pedido de casamento.

– Então, aceitas casar comigo?

Os convivas haviam combinado proclamar um “sim” coletivo. E, em seguida ao “sim” dela, um coral alegre encheu de sonoridade a casa, a cidade, o país, e parece que continuará a repercutir na alma de todos por muito tempo. Era como se o mundo todo estivesse ali presente para confirmar que “aceitamos, sim, o amor, pois só o amor importa

A-cei-ta-mos, sim!

Compartilhe nas redes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COLUNISTAS

COLABORADORES

Abrahim Baze

Alírio Marques